Prejuízo à vítima seria de mais de R$ 10 mil - Imagem: Polícia MilitarUm casal foi preso em flagrante pela Polícia Militar, por furtar materiais de construção no Residencial Granville, região sul de Goianésia. O homem, de 25 anos, e a mulher, de 29, foram presos no exato momento em que policiais militares realizavam patrulhamentos pelo setor.

De acordo com a polícia, durante patrulhamento pela Avenida Contorno, a equipe do CPU, composta pelo Sub Ten Wenderlan e SD Vieira, juntamente com a equipe do 1º quadrante, composta pelo SGT Coriolano e SD Delmar, avistaram um casal em atitudes suspeitas empurrando um carrinho de mão na Rua Rubiataba, coberto com um plástico preto e com algumas mochilas em cima.

O texto da publicação continua após a publicidade

Ao avistarem as viaturas, os suspeitos tentaram fugir, porém, foram interceptados e abordados, sendo constatado que eles estavam de posse de diversos materiais de construção, que supostamente, eles mesmo haviam acabado de furtar.

A dupla recebeu voz de prisão e foi levada para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais recuperados, avaliados em mais de R$ 10 mil.