Bombeiros foram acionados para atender as duas vítimas - Imagem: Corpo de BombeirosPor volta das 20h30 desta terça-feira, 02, o Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu ocorrência de acidente de trânsito na Rua 01, esquina com a Rua Jerivá, no Parque das Palmeiras, região oeste de Goianésia, onde duas pessoas ficaram feridas durante colisão entre motocicletas.

Uma das  vítimas, um homem de 48 anos, conduzia uma Biz 125 vermelha pela Rua 01, sentido norte/sul, enquanto que a outra vítima, um homem de 44 anos, conduzia uma CG 150 TITAN vermelha, pela mesma via, só que em sentido oposto. A colisão frontal aconteceu quando um passava pelo outro.

O texto da publicação continua após a publicidade

Além de ocasionar danos materiais nos veículos, os dois condutores ficaram feridos, precisando de atendimento da equipe plantonista do Corpo de Bombeiros (SGT Osman, SGT Bruno e CB Nilson). De acordo com o Sargento Santos, o homem de 44 anos estava consciente e apresentava ferimento corte contuso na cabeça e na perna esquerda.

Já o outro motociclista apresentava contusão no braço esquerdo, escoriações, ferimento corte contuso e suspeita de fratura na perna esquerda. Eles receberam os primeiros socorros e foram deixados sob os cuidados médicos no Hospital Municipal Irmã Fanny Duran.