Policiais militares realizaram a prisão de um homem de 34 anos, na madrugada desta segunda-feira, 01, por ser suspeito de violência doméstica. Ele foi autuado ainda por lesão corporal e dano, sendo preso durante patrulhamento, na Rua Três, Bairro Santa Cecília, região oeste de Goianésia, nas proximidades onde ocorreu o crime.

Para ter acesso à kitnet da vítima, já por volta da meia-noite, o homem se passou por policial e adentrou ao imóvel pelo portão principal. Em seguida, se apossou de um pedaço de madeira e começou a quebrar os eletrodomésticos da moradora, momento em que ela se trancou no quarto.

O texto da publicação continua após a publicidade

Furioso, o homem quebrou a porta do quarto e começou agredir a mulher com socos. Não satisfeito, foi até o carro da vítima, um Gol azul, e causou-lhe danos, quebrando o para-brisa e vidro traseiro. Neste momento, a mulher aproveitou para deixar o imóvel e buscar ajuda.

Ao perceber que a vítima estava fugindo, o suposto agressor foi atrás e a alcançou na calçada, iniciando mais uma sessão de agressão, inclusive, batendo com sua cabeça no muro e na caixinha de registro de água que abastecia as kitnet’s, danificando-as.

Bastante ferida, principalmente na região do rosto, a mulher foi levada para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, para atendimento médico, e em seguida deixada na Delegacia de Polícia, juntamente com o suspeito.