Motociclista fica ferido em colisão com carreta no Bairro Dona Fíica - Imagem: Rosimeire SilvaNo início da tarde desta quinta-feira, 27, um homem de 37 anos precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros após se envolver em um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Contorno com a Rua 21, no Bairro Dona Fíica, região norte de Goianésia.

A vítima, identificada como Gabriel de Tal, conduzia uma motocicleta NXR 160 Bros branca pela Avenida Contorno, sentido leste/oeste, quando colidiu com uma carreta branca, que também trafegava pela Avenida Contorno, só que em sentido oposto. A colisão ocorreu no momento em que o veículo de grande porte tentou realizar uma conversão à esquerda, para entrar na Rua 21, e não conseguiu completar a manobra.

O texto da publicação continua após a publicidade

Ao ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, de acordo com o Sargento Paulo, o motociclista se encontrava consciente, com contusão na região do tórax e no pé direito. Depois de receber os atendimentos da equipe de resgate e ser estabilizada em prancha longa, a vítima foi deixada sob os cuidados médicos no Hospital Municipal Irmã Fanny Duran.

Por estarem com a documentação em dia, os veículos foram liberados no local.