Uma mulher de 49 anos foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira, 25, e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, com várias perfurações pelo corpo, proveniente de arma branca, provavelmente uma faca.

De acordo com o Sargento Santos, após receber os primeiros socorros, a vítima foi deixada sob os cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A ocorrência foi registrada por volta de 01h15 na Rua 13, esquina com a Rua 38, Bairro Nossa Senhora da Penha, região oeste de Goianésia.

O texto da publicação continua após a publicidade

Informações levantadas pela Central de Notícias Meganésia (CNM) dão conta que a vítima, identificada como Maria Aparecida, teria sido esfaqueada por um homem de 30 anos, que está sendo procurado pelas forças policiais da cidade. Ela apresentava ferimentos na orelha, costas e região torácica.

Tudo teria acontecido após a vítima permitir que uma amiga tomasse banho em sua casa. Ao retornar, se deparou com a amiga sendo agredida pelo suspeito. Ao sair para ir até a casa do suposto agressor chamar o pai dele, foi surpreendida pelo suspeito que a atacou e começou a golpeá-la. Em seguida desfaleceu e quando acordou já estava sendo socorrida pelo filho, de 18 anos, e a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.

Depois de colher os detalhes da ação criminosa, a Polícia Militar deu início às diligências, no intuito de encontrar o suspeito, porém, não foi encontrado. Durante o patrulhamento, o filho da vítima acabou sendo preso em flagrante por dano, uma vez que utilizando um foice, foi até a residência onde o suposto agressor mora, e danificou o portão com golpes de foice, além de quebrar o vidro da tampa traseira de um celta, que estava estacionado na calçada.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage