Na sexta-feira, 14, a Polícia Civil de Goiás, por intermédio da atuação Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Trindade, representou pela prisão preventiva de um homem de 26 anos, por estupro de vulnerável das netas de sua companheira, crianças de 6 e 7 anos. As genitoras das crianças fizeram os registros após ambas as infantes confidenciarem que estavam sendo abusadas pelo companheiro da avó.

Segundo narrado por uma das vítimas, o homem abusava das crianças em cima da cama enquanto a avó tomava banho. Laudo da psicóloga que atua na delegacia confirmou a denúncia.

A representação foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário, após manifestação do Ministério Público. Após saber do registro policial, o agressor fugiu em um ônibus clandestino com destino a São Paulo, todavia, foi constantemente investigado seu paradeiro pelos policiais civis de Trindade (DPCA) e realizado compartilhamento de informações com a PRF sobre a fuga.

Assim, o homem acabou sendo localizado nesta terça-feira, 18, na cidade de Mairiporã (SP), pela Polícia Militar do Estado. O investigado foi apresentado ao 1º DP de Mairiporã, encaminhado ao presídio local e encontra-se à disposição da Justiça.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage