Duas pessoas morrem e uma fica ferida em grave acidente de trânsito na GO-080, próximo ao Rio Santa Família - Imagem: Divulgação/Enviada via WhatsAppUm grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quarta-feira, 19, na GO-080, próximo ao Rio Santa Família, onde duas pessoas morreram e uma ficou ferida. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Corpo de Bombeiros, e Companhia de Policiamento Especializado (CPE), ambos de Goianésia, atuaram na ocorrência.

As causas do acidente ainda são incertas, porém, de acordo com informações levantadas pela Central de Notícias Meganésia (CNM), no momento da colisão chovia muito na região. As três vítimas estavam em um Gol, que invadiu a pista contrária e colidiu em uma carreta. O condutor do Gol, Carlos Jibrair dos Reis Oliveira, de 24 anos, e a passageira traseira, Marilene Ferreira de Sá, de 48 anos, morreram no local.

O texto da publicação continua após a publicidade

O passageiro dianteiro, Sebastião Batista de Oliveira, de 60 anos, ficou preso às ferragens e foi socorrido por policiais da CPE, que deslocavam para uma ocorrência em Jaraguá. Após retirarem a vítima do que restou do veículo de passeio, os militares a conduziu, com vida, para o Hospital Municipal de Goianésia (HMG) Irmã Fanny Duran, apresentando ferimentos na cabeça (TCE), tórax, e perna. Seu estado de saúde é estável.

Com a confirmação dos óbitos, a Polícia Científica foi acionada e realizou perícia no local, para em seguida, o Corpo de Bombeiros realizar o desencarceramento dos corpos e liberá-los para o Instituto Médico Legal (IML) realizar os exames cadavéricos.CB Soares, CB Da Cruz, SD Brito, e SD Jhonatan, prestaram atendimento à vítima sobrevivente



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage