A Polícia Civil, por meio do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) e do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Cristalina, procura por Alessi Francisco dos Santos. Ele é investigado por ter tentado matar a companheira e filhos, ao jogar o carro em um rio, na Zona Rural de Cristalina, no dia 09 de abril.

De acordo com a polícia, Alessi é investigado por dois crimes de feminicídio tentado, em face de sua companheira e da filha menor de 5 anos.

O texto da publicação continua após a publicidade

Após o incidente, ele desapareceu, mas a Polícia Civil recebeu informações de que Alessi está vivo e escondido, tendo, no inquérito policial, pleiteado sua prisão preventiva, que foi decretada pelo Poder Judiciário. O outro filho menor ainda não foi localizado.

Quem tiver notícias do paradeiro do autor, pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo Disque-denúncia 197 ou pelos números (61) 9 9801-7999 ou (61) 3612-2185.

A divulgação da imagem e identificação do autor foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019, Portaria nº 547/2021 - PC e despacho do Delegado de Polícia responsável pela prisão, especialmente para seu reconhecimento, localização e prisão.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage