Um homem de 39 anos foi preso por policiais militares do  3º Batalhão da Polícia Militar Rodoviário (BPMRv), durante patrulhamento pelo Bairro São Cristóvão, região norte de Goianésia. Os policiais passavam pela Rua 40, com destino a cidade de Barro Alto, quando observaram o elemento em atitudes suspeitas.

No momento da abordagem, o suspeito conduzia uma CG 150 FAN vermelha, e tinha também como destino a cidade de Barro Alto. Ao perceber que ia ser abordado, tentou fugir, dispensando alguns embrulhos que estavam no bolso de sua blusa, mas de nada adiantou, ele foi interceptado e abordado.

O texto da publicação continua após a publicidade

Após busca pessoal, os militares conseguiram encontrar os objetos arremessados durante a tentativa de fuga, sendo 15 gramas de crack, 10 gramas de cocaína, e 43 gramas de maconha, divididas em quatro porções. Além disto, com ele também foram encontrados dois aparelhos celulares e R$ 35 em dinheiro.

O suspeito confessou à polícia que sua intenção era realizar o tráfico de drogas em Barro Alto, assim, ele recebeu voz de prisão por tráfico e foi levado para a Delegacia de Polícia de Goianésia, juntamente com os objetos apreendidos em seu poder.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage