Um casal foi detido no início da tarde desta quinta-feira, 13, por serem suspeitos de crime ambiental e vandalismo, no exato momento em que a dupla estava pichando o banheiro de uma praça, em frente uma escola, no Bairro Carrilho, região central de Goianésia.

A prisão foi feita pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, dentro da operação Escola Segura, desencadeada pelas forças de segurança da cidade, intensificando assim o patrulhamento em regiões escolares.

O texto da publicação continua após a publicidade

O homem, de 21 anos, que possui passagens por crimes patrimoniais e foi preso em flagrante, deverá responder pelo crime de corrupção de menores, uma vez que estava na companhia de uma adolescente de 15 anos, e pichação de edificação pública, com pena prevista de um a quatro anos de reclusão. Já a menor deverá responder por ato infracional equiparado ao crime de pichação de edificação pública, podendo pegar de três meses a um ano de internação.

A Polícia Civil informa que o teor das pichações não tem relação com possíveis ameaças às escolas. Qualquer denúncia pode ser feita através do telefone 197.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage