Como está sua saúde mental e emocional? Você tem dificuldades para lidar consigo mesmo? Como você tem se sentido atualmente? Já pensou em como uma terapia pode ajudar sua vida a melhorar?

Nos dias atuais, com o mundo cada vez mais competitivo e conectado, muitas pessoas têm sofrido sozinhas com ansiedade, depressão, angústia, traumas, pânico, baixa autoestima, relacionamentos tóxicos e/ou conflituosos. Tudo isto tem afetado a qualidade de vida de homens e mulheres de forma silenciosa.

A falta de conhecimento ou da aceitação da realidade tem feito com que as pessoas que enfrentam tais problemas não busque por ajuda, pelo menos até que o problema se torne insuportável e leve a consequências graves, como doenças emocionais e, em casos extremos, ao suicídio.

Outro fator que tem contribuído para que o tratamento não seja realizado, é o alto valor das sessões de terapias, onde uma família de baixa renda não consegue arcar com tal despesa. Além do mais, ainda tem a exposição e a falta de tempo, em deslocar até um consultório, muitas vezes inexistentes em várias cidades do Brasil.

Através do projeto “psicoterapia para todos”, a psicanalista Brenda Cruz, que já sentiu na pele problemas de ansiedade e depressão, pretende ajudar pessoas a ressignificar seus traumas emocionais, dando um novo sentido para a vida.

“A psicanálise entrou na minha vida em um momento delicado, no período em que eu sofria de depressão e crises de ansiedade. É importante ressaltar que é impossível não se encantar com a psicoterapia psicanalítica, e a diferença que ela faz na vida do ser humano é impressionante, digo por experiência própria”, enfatizou.

Em seu perfil no Instagram (@brendahcruz_psi), a psicanalista já arrebanhou mais de 140 mil seguidores. Lá ela dá dicas e ensina seus “amigos virtuais” a lidar com traumas. Foi aí que surgiu a ideia da “psicoterapia para todos”, podendo assim ajudar pessoas de todo país a ter uma melhor qualidade de vida, por um preço bem acessível.

A especialista orienta. “Se você apresenta algum sintoma de ansiedade generalizada, depressão e sintomas, síndrome do pânico, traumas e fobias, baixa autoestima, e relacionamento tóxico/abusivo, procure ajuda especializada o quanto antes”.

Caso você também precise de ajuda, entre em contato com a psicanalista pelo WhatsApp (62) 9 8149-4872. Confira a disponibilidade de horários e agende a sua consulta, pois as vagas são limitadas. Atendimento para adultos e adolescentes, na modalidade online, no conforto do seu lar.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage