Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo ao ser pego com pistola 9mm e quase 100 munições - Imagem: Divulgação/Polícia MilitarNo início da noite desta terça-feira, 11, um homem de 35 anos foi preso por policiais militares do 3º Batalhão da Polícia Militar Rodoviário (BPMRv) por porte ilegal de arma de fogo. No momento da abordagem ele conduzia uma Hilux preta por uma estrada vicinal que liga a BR-414 a GO-230, Zona Rural de Vila Propício.

Os policiais estavam em deslocamento pela estrada vicinal quando visualizaram o veículo, com seu condutor apresentando atitudes suspeitas, deste modo, a equipe TOR 90 procedeu com a abordagem e após busca pessoal e veicular, foi encontrada no interior da Hilux uma arma de fogo, tipo pistola, 9mm, com 89 munições intactas.

O texto da publicação continua após a publicidade

Questionado sobre a procedência da arma, o suspeito informou a equipe que a arma seria do seu irmão, porém, não portava nenhum tipo de documentação para a posse/porte.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Goianésia, juntamente com a arma e as munições, onde foi autuado em flagrante.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage