Motociclista sofre fratura exposta na perna ao se envolver em acidente com ônibus escolar na Vila Vera Cruz - Divulgação/Corpo de BombeirosPor volta das 13h55 desta terça-feira, 11, o Corpo de Bombeiros foi acionado via 193 para atender ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Minas Gerais, esquina com a Rua 43, na Vila Vera Cruz, região leste de Goianésia, onde uma pessoa ficou gravemente ferida, numa colisão entre ônibus e motocicleta.

Chegando ao local, a guarnição composta pelo SGT Mendanha, SGT Ernandes e CB Miguel, verificou que o condutor da moto, que não teve sua identidade revelada, estava em decúbito dorsal, com fratura exposta no fêmur direito, escoriações e contusões no rosto, além de escoriações no braço e perna direita. O condutor do ônibus nada sofreu.

O texto da publicação continua após a publicidade

Durante o atendimento, o Corpo de Bombeiros recebeu o apoio da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, nos procedimentos de primeiros socorros e posteriormente realizou o transporte da vítima ao Hospital Municipal Irmã Fanny Duran. Já os veículos envolvidos ficaram aos cuidados da polícia militar que realizou a segurança no local.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage