Foragido da justiça por homicídio no Rio Grande do Norte é capturado em Barro Alto - Imagem: Divulgação/Polícia CivilUm homem de 52 anos foi preso nesta segunda-feira, 10, na região central de Barro Alto, por ser considerado foragido da justiça. Durante abordagem, seguida de busca pessoal, ficou constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, pelo crime de homicídio.

O foragido foi capturado pela Polícia Civil durante diligências realizadas no centro da cidade com o intuito de combater a criminalidade e a evasão carcerária. A polícia explicou que após realizar abordagem a pessoas em atitudes suspeitas, lograram êxito ao consultar o nome de um dos abordados, visto que contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Alexandria (RN).

O texto da publicação continua após a publicidade

De acordo com o que foi constatado, o homem estava há cinco anos foragido da justiça potiguar, por ser suspeito de ter praticado crime de homicídio e também por lesão corporal no contexto da violência doméstica. Foi apurado ainda, que há 15 dias o foragido veio tentar a sorte em Barro Alto, depois de ter passado quatro anos escondido em Brasília (DF), e nos últimos meses nas cidades goianas de Anápolis, Jaraguá e Goianésia.

Após os procedimentos de praxe, o foragido foi conduzido à Unidade Prisional de Goianésia, ficando à disposição da justiça goiana, aguardando recambiamento para cumprimento de pena em estabelecimento prisional no Rio Grande do Norte.

Com mais esta prisão, a Polícia Civil de Barro de Alto continua obtendo êxito no ano de 2023 com a prisão de 17 pessoas por diversos crimes, além de manter 100% de elucidação dos crimes violentos ocorridos na cidade nos anos de 2022 a 2023.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage