Homem é preso por ser suspeito de estelionato ao usar cheques com indícios de falsificação - Imagem: Divulgação/Polícia CivilNesta segunda-feira, 03, policiais civis da 2ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Jataí cumpriram mandado de prisão preventiva contra Abeir Cotrim da Silva Júnior pelo crime de estelionato. Ele estava foragido desde o dia 22 de março, quando a 2ª Vara Criminal da Comarca de Jataí expediu o mandado de prisão.

No momento da sua prisão, ele portava quatro folhas de cheques de terceiros, sendo que três delas tinham indícios de falsificação. A intenção era repassar os cheques e, consequentemente, fazer novas vítimas.

O texto da publicação continua após a publicidade

Só na 2ª DDP de Jataí há quatro inquéritos policiais instaurados para investigar outros crimes de estelionato supostamente praticados por Abeir. Por isso, sua a imagem e seu nome estão sendo divulgados em razão da primazia do interesse público sobre o particular, em conformidade com os ditames da Lei nº 13.869/2019 e Portaria nº 547/2021 da PCGO, no caso em questão, tendo em vista ser possível que o investigado tenha feito outras vítimas.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage