Ciclista é socorrido pelo Corpo de Bombeiros no Nossa Senhora da Penha após abalroamento com carro - Imagem: Divulgação/Corpo de BombeirosUm abalroamento entre carro e bicicleta nesta segunda-feira, 03, deixou uma pessoa ferida no cruzamento da Avenida Contorno com a Rua 38, no Bairro Nossa Senhora da Penha, região oeste de Goianésia. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e deixada sob os cuidados médicos no Hospital Municipal de Goianésia (HMG) Irmã Fanny Duran.

Conforme informações levantadas pela Central de Notícias Meganésia (CNM), um Civic preto trafegava pela Avenida Contorno, sentido norte/sul, quando no cruzamento com a Rua 38, ocorreu o abalroamento com a bicicleta que seguia no sentido oeste/leste.

O texto da publicação continua após a publicidade

O acidente ocasionou danos materiais em ambos os veículos, e ferimentos no condutor da bicicleta. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima se encontrava confusa, com ferimento de corte contuso no rosto e sangramento no ouvido direito. Foi realizado os primeiros socorros, por parte da guarnição composta pelo SGT Judson, CB Luiz Carlos  e CB Morais. Posteriormente, após ser estabilizado em prancha longa, o condutor da bicicleta foi transportado para o HMG.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage