Corpo de Bombeiros é acionado para ocorrência de acidente de trânsito envolvendo ônibus escolar e veículo de passeio - Divulgação/Corpo de BombeirosNo início da tarde desta quinta-feira, 30, um acidente de trânsito envolvendo ônibus escolar e um veículo de passeio foi registrado pelo Corpo de Bombeiros na Avenida José Inácio, esquina com a Rua 23, no Residencial Granville, região sul de Goianésia. Pelo menos duas pessoas ficaram feridas e precisaram ser atendidas pela equipe de resgate.

No local, a guarnição composta pelo SGT Paulo, SGT Kleybson, SGT Elisdete, SGT Ernandes e SD Justo, se deparou com a condutora do veículo de passeio, retida no interior do carro. Apesar de estar consciente, ela apresentava contusão no pescoço, ombro, costelas e escoriações no braço direito. Após os procedimentos de primeiros socorros, ela foi estabilizada, e em seguida retirada do interior do veículo. Posteriormente transportada para o Hospital Municipal de Goianésia (HMG) Irmã Fanny Duran.

A Corporação explicou que o ônibus era ocupado por várias crianças, onde a maioria não sofreu ferimentos. Elas foram avaliadas pela guarnição, e não necessitaram de transporte ao HMG. De maior relevância, foi prestado atendimento a um adolescente de 13 anos, que estava consciente, mas apresentava contusão nas costas.

O adolescente recebeu atendimento de primeiros socorros, foi avaliado por parte da guarnição de resgate, e sua mãe, que se encontrava no local, se comprometeu a encaminhá-lo ao HMG para atendimento médico.

As vítimas não tiveram suas identidades divulgadas.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo