Homem é preso pela Polícia Civil de Barro Alto por ameaçar de morte a ex companheira - Imagem: Divulgação/Polícia CivilNesta quinta-feira, 23, a Polícia Civil de Barro Alto realizou a prisão em flagrante de um homem de 30 anos, suspeito de crime de ameaça. Ele foi denunciado por sua ex-companheira, uma adolescente de 14 anos.

De acordo com a polícia, a prisão aconteceu por volta das 10h00, tão logo a denúncia chegou ao conhecimento dos policiais, uma vez que o crime de ameaça de morte teria ocorrido na noite de quarta-feira, 22.

O texto da publicação continua após a publicidade

Após o registro da ocorrência, policiais civis deslocaram até a casa da vítima, no Bairro Extrema, e localizou o suspeito, conduzindo-o para a Delegacia de Polícia. A polícia informou ainda que ele já possui algumas passagens policiais. Como não pagou fiança, o homem encontra-se recolhido no Sistema Prisional e está à disposição do Poder Judiciário.

Marco Antônio Maia, delegado de Barro Alto, exaltou o rápido trabalho dos policiais que não mediram esforços para capturar o suspeito. Só no ano de 2023 a Polícia Civil de Barro Alto já prendeu 13 pessoas por diversos crimes e mantém a marca de 100% de elucidação dos crimes violentos ocorridos na cidade nos anos de 2022 e 2023.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo