Divulgação/Policia civilA Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Luziânia, após empenho investigativo, deflagrou, na madrugada desta quarta-feira (22), operação Mariju Cold para prender traficante de 20 anos de idade, no Bairro Cruzeiro do Sul, em Valparaíso de Goiás, que escondia maconha na geladeira. O ponto de drogas ficava há aproximadamente 50 metros do Centro de Educação em Período Integral Cruzeiro do Sul de Valparaíso, circunstância punível com mais rigor pela Lei de Drogas.

Segundo o delegado Rony Loureiro, a comunidade local estava incomodada com a movimentação de usuários de drogas e os crimes nas imediações. Assim, começaram a surgir no Genarc, diversas denúncias a respeito do ponto de tráfico. As investigações confirmaram as suspeitas.

O texto da publicação continua após a publicidade

Deflagrada a operação, mais de 150 porções de maconha foram localizadas com o investigado, inclusive fracionadas em um pote dentro do refrigerador. Já na delegacia, foi lavrado auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas em desfavor do conduzido, que já possui passagem policial pelo mesmo crime. Em janeiro passado, ele havia sido preso na posse de 8kg de maconha, mas foi solto em Audiência de Custódia.

Dessa vez houve representação pela conversão da prião em flagrante em preventiva, devido à gravidade concreta dos fatos, pelas drogas encontradas e venda nas proximidades de estabelecimento de ensino.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo