Divulgação/Policia civilA Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Jataí, com apoio da PRF e Polícia Militar; prendeu em flagrante, na última segunda-feira (20), um homem de 32 anos,  autor de estupro de vulnerável praticado contra a própria enteada, uma criança de apenas 11 anos de idade.

De acordo com as investigações, a vítima teria sido abusada sexualmente pelo padrasto no interior de caminhão guincho, enquanto a mãe da menor realizava uma entrevista de emprego. No retorno de tal entrevista, a própria genitora da criança teria flagrado o companheiro tocando as partes íntimas da vítima.

O texto da publicação continua após a publicidade

Diante de tal constatação, o autor empreendeu fuga, deixando companheira e enteada para trás, tomando rumo ignorado. Considerando tal cenário, a mãe da vítima ligou para a Deam de Jataí, e recebeu atendimento imediato da equipe, que acolheu mãe e filha.

De posse das características do abusador e do caminhão que ele dirigia, tais informações foram repassadas a diversas forças policiais da região, resultando na localização e prisão em flagrante do autor horas mais tarde.

Segundo o delegado Marlon Luz, titular da Deam, no transcorrer das diligências e, sobretudo, durante a formalização do auto de prisão em flagrante, a vítima teria revelado para a genitora e também a uma policial civil feminina, que o autor já a violentava sexualmente há cerca de quatro meses, inclusive por meio de relações sexuais.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo