Cine Teatro São Joaquim, na cidade de Goiás, é uma das quatro unidades da Secult com calendário aberto para realização de eventos - Foto: SecultSolicitação pode ser feita até 30 de março para atividades no Teatro Goiânia, Vila Cultural Cora Coralina e Centro Cultural Octo Marques, em Goiânia; e no Cine Teatro São Joaquim, na cidade de Goiás

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), encerra no dia 30 de março o agendamento para a realização de eventos em quatro espaços culturais neste ano: Teatro Goiânia, Vila Cultural Cora Coralina e Centro Cultural Octo Marques, em Goiânia; e Cine Teatro São Joaquim, na cidade de Goiás.

O texto da publicação continua após a publicidade

Artistas, produtores e fazedores de cultura interessados em expor ou realizar eventos até dezembro de 2023 devem enviar as informações da atividade em formulário disponível no site do Mapa Goiano (mapagoiano.cultura.go.gov.br). A análise será realizada no período entre 31 de março e 6 de abril, e o resultado será divulgado no dia 10 de abril, no site da Secult.

“Com essa ação estamos democratizando o acesso às nossas unidades culturais, facilitando o processo para que produtores de todo o estado tenham a oportunidade de realizar seus eventos”, ressalta a secretária interina de Estado da Cultura, Yara Nunes.

Serão aceitas propostas para todas as áreas da cultura e suas linguagens, respeitando a vocação de cada unidade. Podem participar proponentes que residam há pelo menos dois anos em Goiás. Para fazer a solicitação também é necessário anexar o portfólio do artista, o plano de trabalho e demais documentos com o detalhamento do evento.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo