Divulgação/policia civilApós a prisão em flagrante, no último domingo (12 de março), de três homens que conduziam três veículos furtados de uma locadora situada em Goiânia, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), deu início a investigação na qual já ouviu 21 pessoas, requisitou perícias e segue com diligências para identificar envolvidos não só no furto, mas também de receptação dos veículos.

Na última segunda-feira, após tomar conhecimento de que um dos veículos não teria sido furtado, mas sim vendido pela empresa, foi solicitado ao gerente de pátio que refizesse a contagem não só do espaço em que estavam os veículos levados, mas também o local que abriga veículos novos. Apurou-se que 6 veículos estavam, na realidade, no próprio pátio da empresa, e não haviam sido objeto de furto.

O texto da publicação continua após a publicidade

Assim, verificou-se que foram furtados 11 veículos, dos quais 4 já foram recuperados pela polícia, restando 7 veículos a serem recuperados. A DERFRVA aguarda agora o envio dos laudos periciais e ainda deve ouvir mais quatro pessoas.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo