Divulgação/Polícia MilitarApós compartilhamento de informações entre policiais do Batalhão Rural, 4° Batalhão Rodoviário, 29° Batalhão da Polícia Militar (BPM)/6° Comando Regional da Polícia Militar (CRPM), e Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi identificada uma caminhonete F-1000 vermelha na GO-309, Zona Rural de Marzagão, que poderia estar transportando drogas do Paraguai com destino a Patos de Minas/MG.

Diante das informações apuradas, equipes do Batalhão Rural e 29° BPM realizaram a abordagem da camionete e seu batedor, um Uno branco. Durante a abordagem, seguida de buscas nos veículos, foram encontradas mais de 150kg de pasta base de cocaína.

O texto da publicação continua após a publicidade

A operação policial, que foi realizada de forma integrada para combater o tráfico internacional de drogas, resultou na prisão de duas pessoas, sendo que uma delas possuí passagens por homicídio, e a outra por ilegal de arma de fogo, e na apreensão de dois veículos e 168kg de pasta base.

Os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Caldas Novas, juntamente com todo material apreendido, e poderão responder por associação ao tráfico de drogas.

O prejuízo ao crime organizado foi de aproximadamente R$ 8.400.000.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo