Um motociclista de 21 anos precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros após se envolver em um acidente de trânsito no cruzamento da Rua 10, com a Rua 49, no Bairro Itapuã, região leste de Goianésia. No local há uma rotatória e envolveu outros dois veículos, que evadiram do local sem prestar socorro à vítima.

O motociclista trafegava pela Rua sentido oeste/leste, em uma XRE 300 amarela, quando no cruzamento das vias foi colhido por uma S10 preta que trafegava pela Rua 49, sentido norte/sul. Com o impacto, o condutor da moto perdeu o controle do veículo e colidiu em um Astra, que também trafegava pela Rua 49, só que no sentido sul/norte. 

O texto da publicação continua após a publicidade

Apresentando fratura na perna esquerda, escoriações nos braços e ferimento corte contuso na perna direita, o rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e deixado sob os cuidados médicos no Hospital Municipal Irmã Fanny Duran após receber os primeiros socorros.

Já os condutores dos outros veículos envolvidos no acidente não foram identificados, uma vez que eles não permaneceram no local.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo