Divulgação/Polícia civilA Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), prendeu nesta terça, 07, Rubens Ramos de Oliveira, que estava foragido pelo crime de organização criminosa, praticado no bojo da Operação Alvará Criminoso, que investigou desvios de milhões de reais através de fraudes nos alvarás expedidos pela Justiça goiana. O preso foi beneficiado com mais de R$ 2 milhões desviados pelo esquema criminoso.

De acordo com denúncia recebida pela Denarc, o investigado estaria vivendo do tráfico de drogas varejista após ter tido seus bens bloqueados por ordem judicial, mantendo em sua residência drogas e arma de fogo ilegal. Após diligências de campo, os policiais descobriram que o investigado estava escondido em um hotel, na cidade de Abadia de Goiás, onde foi preso pelo cumprimento de mandado de prisão preventiva que estava aberto. A equipe da Denarc ainda se deslocou até a residência do alvo, localizada no Setor Vera Cruz, em Goiânia, onde apreendeu porções de cocaína preparadas para venda, além de uma pistola de origem israelense calibre 9 mm, o que ensejou a prisão em flagrante por estes crimes.

O texto da publicação continua após a publicidade

A divulgação da imagem e identificação do preso foi precedida nos termos da Lei nº 13.869, Portaria nº 547/2021- PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável pela investigação, especialmente porque pode auxiliar nas investigações de diversos fatos criminosos que correm contra o investigado.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo