Na noite desta terça-feira, 07, um acidente de trânsito, envolvendo duas motocicletas, no cruzamento da Rua 30, com a Rua 31, no Bairro Carrilho, região leste de Goianésia, deixou três pessoas feridas, por volta das 20h30.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegando ao local, de acordo com o Sargento Santos, a guarnição se deparou com três vítimas, sendo uma do sexo masculino, 37 anos, que conduzia uma CG 150 Titan vermelha, e duas do sexo feminino, 24 e 20 anos, respectivamente, que estavam em uma Intruder 125 amarela.

O texto da publicação continua após a publicidade

Sargento Santos explicou que o motociclista estava consciente e apresentava escoriações no braço direito e pé esquerdo. Ele foi atendido no local e recusou ser transferido para o Hospital Municipal de Goianésia (HMG) Irmã Fanny Duran.

Já a condutora da outra moto, a de 24 anos, também estava consciente, apresentava contusão na mão esquerda, e escoriações no pé esquerdo, enquanto que a acompanhante apresentava contusão no rosto, além de um corte no pé esquerdo. Elas foram deixadas sob cuidados médicos no HMG.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo