A Polícia Civil de Goiás, através da equipe do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic), deflagrou, na madruga desta terça, 07, a Operação Nativo e deu cumprimento a mandados de busca domiciliar e de prisão preventiva nas cidades de Campo Alegre de Goiás e Ipameri. Segundo consta da investigação, no final do ano passado, ocorreu um furto de defensivos agrícolas no município de Campo Alegre de Goiás, tendo, logo em seguida, sido identificados os suspeitos de participação no crime e posteriormente foi possível chegar aos nomes dos envolvidos na comercialização dos produtos furtados.

Divulgação/Polícia civilDeste modo, foi oportunamente representado ao Judiciário pelas medidas cautelares, tendo durante a operação, em Campo Alegre, um dos investigados, de 35 anos de idade, sido flagrado mantendo em sua residência porções de cocaína e lança perfume destinados à comercialização, o que resultou na apreensão deste material, na sua prisão preventiva e na autuação do mesmo em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Já na cidade de Ipameri, foi cumprido mandado de prisão preventiva em desfavor de outro investigado, de 34 anos.

Assim, após os procedimentos legais na Polícia Civil, ambos foram encaminhados ao sistema prisional à disposição do Poder Judiciário da comarca de Ipameri. As investigações prosseguem visando esclarecer a participação de outros possíveis envolvidos nos crimes de furto e receptação.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo