Um homem de 53 anos foi preso no fim da noite deste domingo, 05, por ser suspeito de cometer um assalto em uma sorveteria na região sul de Goianésia. Toda ação do criminoso foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento, e mostram ele fugindo com dois aparelhos celulares e uma certa quantia em dinheiro.
Para ter êxito na ação criminosa, o assaltante usa uma arma de fogo para render o funcionário, dar voz de assalto e roubar os objetos (celulares e R$ 500 em dinheiro).
Ao tomar conhecimento do roubo, a equipe CPE 90 iniciou diligências no sentido de identificar e localizar o bandido. A vítima informou aos policiais, através de rastreio, a última localização de um dos telefones, assim, foi intensificado o patrulhamento, encontrando o homem homiziado em meio a um matagal de um lote baldio.
Junto com o suspeito, os militares encontraram também alguns objetos utilizados na ação criminosa, como roupas, máscara, luva e uma bicicleta, no entanto, os itens tomados no assalto já não se encontravam em seu poder.
Após receber voz de assalto, o homem foi levado para a Delegacia de Polícia, e deverá responder pelo Artigo 157 (roubo).
Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo