No início da tarde deste sábado, 04, por pouco um cachorro da raça pitbull não causou uma grande tragédia no Bairro Carrilho, região oeste de Goianésia. O animal invadiu ao menos três residências na Rua 28, atacou outros animais e uma criança de 05 anos.

As vítimas explicaram à Polícia Militar que a dona do cachorro havia esquecido o portão de sua casa aberto, assim, o cão saiu e invadiu as residências. Em uma delas, o pitbull atacou um cachorro, causando-lhe vários ferimentos. Em outra, um cachorro de pequeno porte morreu ao ser atacado pelo cão raivoso.

Já em outra residência, o animal feroz atacou uma criança de cinco anos que brincava dentro de sua casa. A criança sofreu ferimentos no rosto, cabeça e pescoço. Ela foi socorrida por terceiros e levada para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, onde recebeu atendimento médico.

Informações levantadas pela Central de Notícias Meganésia (CNM) dão conta que o pitbull só soltou a criança porque a mãe dela lutou com o cachorro, forçando ele a soltar o menino. No momento do registro da ocorrência, a dona do animal não foi encontrada, até porque ela havia saído, no entanto, foi qualificada.

O caso deverá ser repassado para a Polícia Civil, que deverá abrir investigação. Até o fechamento desta matéria não havia informação de quais procedimentos foram tomados com relação ao pitbull.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo