Nesta terça-feira, 28, a Polícia Civil de Goianésia realizou a prisão de um homem que vinha sendo investigado pelo crime de tentativa de homicídio, ocorrido em novembro do ano passado no Bairro Muniz Falcão, região leste da cidade.
Após tomar conhecimento do crime, a Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), instaurou inquérito policial buscando elucidar os fatos.
Na ocasião, a vítima teria sido alvejada por cerca de quatro disparos de arma de fogo, e as investigações concluíram que a motivação do crime se deu em virtude de dívida de drogas, onde, segundo o que restou apurado, a vítima teria tentado realizar o pagamento da droga via pix, porém, o pagamento não caiu na conta do suposto traficante.
Após identificar o principal suspeito, que desde o dia do crime encontrava-se foragido, a delegada de polícia, Ana Carolina, titular do GIH, representou pela sua prisão preventiva, sendo concedida em meados do mês de fevereiro.
A partir daí, os investigadores se empenharam na busca pelo então foragido da justiça, logrando êxito em localizá-lo no povoado de Goianópolis (Malhador), município de Pirenópolis, durante a operação “Ultor”. Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado à unidade prisional de Goianésia e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.
Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo