Nesta sexta-feira, 24, o prefeito Leonardo Menezes divulgou em suas redes sociais fotos de uma vistoria técnica ao novo hospital municipal de Goianésia, que teve nos últimos meses suas obras retomadas.

Ele estava acompanhado de uma comitiva, composta pelos secretários Gesmar José da Silva (Infraestrutura), Cristiano Côrtes (Planejamento) e André Wenceslau (Meio Ambiente e Serviços Urbanos), engenheiros e equipe de projetos.

O texto da publicação continua após a publicidade

O novo hospital municipal de Goianésia tem área construída de 4.450 metros quadrados em Área Pública Municipal (APM) de 20 mil metros quadrados, o que o tornará um dos maiores do interior goiano, após sua conclusão.

No ano passado, o prefeito Leonardo Menezes anunciou distrato consensual do contrato que o município tinha com a empreiteira que havia iniciado a obra. Realizou novo processo licitatório e correu atrás de recursos, para garantir a conclusão do hospital até o ano que vem. A previsão de investimento é de aproximadamente R$ 15 milhões, com recursos federais, de emenda parlamentar e dinheiro do tesouro municipal.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo