Divulgação/Polícia CivilA Polícia Civil de Goiás prendeu, na manhã desta sexta-feira (24), quatro pessoas, durante a Operação Beyond The Border (Além da Fronteira) , coordenada pela Delegacia de Montes Claros de Goiás. O planejamento da ação, iniciado em novembro do ano passado, mira crimes de de tráfico de drogas, associação para o tráfico, contrabando e descaminho. Os mandados de prisão foram cumpridos em Rondonópolis/MT, Goiânia, Aparecida de Goiânia e Goianira.

Além disso, seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Rondonópolis, Goianira, Aparecida de Goiânia e Goiânia. Segundo o delegado Ronaldo Pinto Leite, a investigação começou depois que um caminhão de transportadora que trazia objetos de Mato Grosso para Goiás foi apreendido pelo COD/PM. O veículo trazia diversos itens relacionados a descaminho (TV box, celular) e contrabando (cigarro). Dentro de caixas de aparelho de TV box estavam 5 kg de cocaína pura.  Em continuidade, a investigação da Polícia Civil identificou o remetente e os destinos da droga.

O texto da publicação continua após a publicidade

Participam da operação policiais civis das Delegacias de Polícia de Montes Claros, Jaupaci, Israelândia, Iporá (1° DP, Genarc e Ponto Focal Rural), Draco, Decar, Decon, DERCR e GT3, com apoio logístico e operacional da 7ª DRP – São Luís de Montes Belos, GPO e SPJ.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo