Abordados confessaram à equipe da Polícia Penal que pretendiam lançar as substâncias por cima do muro da UPR de Jataí

Divulgação/Polícia PenalServidores penitenciários prenderam dois homens em flagrante que tentaram arremessar um pacote de ilícitos por cima do muro da Unidade Prisional Regional (UPR) de Jataí, no Sudoeste goiano, na noite desta quinta-feira, 23. As substâncias apreendidas, que estavam embaladas e assemelhavam-se à maconha e cocaína, foram encaminhadas para análise da Polícia Civil. 

Os indivíduos foram flagrados no momento em que a equipe de plantonistas da Polícia Penal realizava ronda nas proximidades do estabelecimento penitenciário, e perceberam uma movimentação incomum. Os servidores ordenaram que os homens parassem, o que não foi acatado. Os plantonistas, então, buscaram pelos suspeitos nas proximidades da UPR e os encontraram com o pacote de substâncias.

A dupla abordada confessou aos servidores penitenciários que tinha a intenção de jogar as drogas em uma das alas da unidade prisional, pertencente à 6ª Coordenação Prisional Regional da DGAP. Os dois suspeitos, bem como as substâncias ilícitas, foram encaminhados à 14ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Jataí. Na ocorrência houve também o apoio do 14º Batalhão de Polícia Militar (18º CRPM) da cidade.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo