Divulgação/Polícia CivilNa tarde desta quinta-feira, 23, a Polícia Civil de Barro Alto realizou a prisão de um homem, de 35 anos, que é suspeito de invadir a residência de sua ex-namorada, de 22 anos, e ameaçá-la de morte usando uma faca.  O homem ainda foi preso pelo fato de descumprir uma medida protetiva em favor da vítima.

A prisão aconteceu em Assunção de Goiás, município de Vila Propício, após a Polícia Civil de Barro Alto receber ligações pedindo ajuda, pois um homem, estava na rua tentando invadir a casa da ex-namorada, ameaçando matá-la. De acordo com a polícia, o homem estava muito alterado e a vítima já tinha  em seu favor uma medida protetiva, contra o  suspeito, em razão de ameaças e agressões anteriores.

De forma imediata, a Polícia Civil de Barro Alto se deslocou até a casa da vítima e localizou o suposto autor do crime, que estava portando uma faca do tipo peixeira e dizia querer receber uma dívida de R$ 300 da família da vítima.

Diante dos fatos, o homem, que possui algumas passagens policiais por diversos crimes, foi preso em flagrante. Como o crime não cabe fiança, ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Goianésia e posteriormente encaminhado para o Sistema Prisional,  estando à disposição do Poder Judiciário.

Nos primeiros meses deste ano, a Polícia Civil de Barro Alto já prendeu 11 pessoas por diversos crimes e mantém a marca de 100% de elucidação dos crimes violentos ocorridos na cidade nos anos de 2022 e 2023.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo