Divulgação/Polícia MilitarNa tarde desta quarta-feira, 22, após compartilhamentos de informações entre o Serviço de Inteligência e Policiais Militares do 4º Batalhão da Polícia Militar Rodoviária (BPMRV), de Caldas Novas, indicando que um veículo que trafegava pela área de circunscrição do 4ºBPMRV, havia sido adquirido em São Paulo de forma fraudulenta (“apropriação indébita”), as equipes passaram a diligenciar por todas as rodovias que dão acesso ao município de Caldas Novas.

De acordo com a polícia, o veículo foi localizado trafegando pela GO-139, e de imediato procederam com a abordagem, seguido de buscas pessoal e veicular. Os militares verificaram todas as minúcias de como o condutor passou a ser possuidor do carro, uma vez que o veículo havia sido tomado de uma locadora em São Paulo, mediante apropriação indébita.

O texto da publicação continua após a publicidade

Durante a diligência, constatou-se que o abordado fora vítima de estelionato de outro indivíduo, que vendera o automóvel apreendido a ele, por aproximadamente R$ 95 mil.

Ao contactar a procuradora da Locadora, proprietária legítima do veículo, ela encaminhou à PM toda documentação do carro, assim, ante o ato delituoso, o veículo foi apreendido e o abordado encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Caldas Novas, para a colheita do Termo de Declarações e representação.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo