A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), prendeu em flagrante, na última sexta-feira, 17, Clenilson da Silva (28 anos) e Matheus Cesário de Oliveira (25 anos), os quais haviam se associado para dominarem o comércio de entorpecentes na região do Parque Eldorado Oeste, em Goiânia. Segundo apurado, os investigados possuíam armas de fogo, com as quais estavam intimidando rivais e realizando disparos em via pública, para se imporem como líderes do bairro e monopolizarem o comércio de drogas no local.

Divulgação/Polícia CivilDurante o cumprimento das prisões, o efetivo localizou e apreendeu na posse dos investigados: um revólver calibre .38, com cinco munições no tambor; uma porção de cocaína, pesando 181,841 g; um tablete de maconha; duas porções menores de maconha; uma balança de precisão com sujidades e R$ 160. Estima-se que os investigados apurariam, com o comércio dos tóxicos, aproximadamente R$ 9.500. Após a prisão, foram feitas as comunicações de praxe, e os presos foram recolhidos ao cárcere, à disposição da justiça.

O texto da publicação continua após a publicidade

A divulgação da imagem e identificação do(s) preso(s) foi precedida nos termos da Lei nº 13.869, Portaria nº 547/2021- PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável, tendo em vista o interesse público em fomentar a colaboração de testemunhas e identificar outros delitos cometidos pelos investigados.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo