A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio do GIH e Central de Flagrantes de Caldas Novas, realizou, na tarde desta segunda-feira (20), a prisão de um homem de 22 anos de idade, investigado pela prática de tentativa de homicídio.

O fato criminoso ocorreu no dia 05/02/2023, tendo o investigado agredido seu padrasto a pauladas, produzindo traumatismo craniano e fratura exposta no braço da vítima, a qual ainda está internada na cidade de Goiânia realizando o tratamento.

O texto da publicação continua após a publicidade

Após a coleta de elementos de informação, a Autoridade Policial Titular do GIH de Caldas Novas representou pela decretação da prisão temporária do investigado, a qual foi acolhida pelo Poder Judiciário, após parecer favorável do Ministério Público. Então, neste 20 de fevereiro, policiais do GIH e da Central de Flagrantes deram cumprimento ao mandado de prisão.

O preso foi recolhido na unidade prisional local, estando à disposição do Poder Judiciário, sendo que o inquérito policial deverá ser concluído no prazo de 30 dias.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo