Divulgação/Corpo de BombeirosO Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás segue trabalhando incansavelmente para garantir a segurança dos foliões que aproveitam o feriado de carnaval em Goiás. A ação preventiva tem sido essencial para evitar acidentes e salvar vidas.

Infelizmente, durante esse período foram registradas algumas ocorrências de destaque, que ressaltam a importância da atuação dos bombeiros. Uma delas foi o afogamento com óbito de um jovem de 18 anos, que ocorreu no Lago Corumbá IV, em Abadiânia.

Além disso, houve duas ocorrências de retirada de corpo em meio líquido em óbito, uma delas em Anápolis, onde foi retirado o corpo de um homem de 41 anos em um córrego, e outra em Cavalcante, onde o corpo de um homem de 54 anos foi retirado do Rio Paranã, em uma fazenda às margens do rio, na região do Vão do Moleque.

Também foram registrados três casos de afogamento sem mortes, sendo uma criança de seis anos, do sexo feminino, que foi resgatada consciente em uma piscina em Aruanã, e levada a um hospital por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

Em Uruaçu, uma mulher de aproximadamente 56 anos recusou transporte até o hospital após quase se afogar no Lago Serra da Mesa. Já em Três Ranchos, um jovem de 18 anos recusou transporte após quase se afogar no Lago Azul.

Esses casos são um lembrete da importância de tomar medidas preventivas e seguir as orientações dos bombeiros militares. Com a ajuda da população e a atuação dos bombeiros, pode-se garantir que todos possam aproveitar o carnaval de forma segura e tranquila.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo