Divulgação/Polícia MilitarNa noite deste domingo, 19, a equipe CPE 90 fechou mais uma boca de fumo em Goianésia, desta vez na Rua 25, Bairro Flamboyant, região norte da cidade.

A polícia informou que a prisão ocorreu após levantamentos do Serviço de Inteligência, assim, a equipe intensificou o patrulhamento nas proximidades da "Boca de Fumo" e em certo momento uma mulher foi avistada em atitudes suspeitas, pois, ao perceber que seria abordada, arremessou um aparelho celular no chão, quebrando sua tela.

O texto da publicação continua após a publicidade

Em poder da suspeita os policiais encontraram uma porção de maconha. Segundo a polícia, ela confessou que iria fazer a venda do entorpecente naquele momento, deste modo, diante do flagrante, os militares realizaram buscas na casa da suspeita, localizando mais drogas.

Durante as diligências, foram apreendidos um quilo de maconha, uma balança de precisão, um aparelho celular, R$ 150 em dinheiro, e duas máquinas de passar cartão. A suspeita, de 23 anos, foi levada para a Delegacia de Polícia e deverá responder por tráfico de drogas.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo