Uma ocorrência de ameaça e lesão corporal foi registrada no início da noite deste sábado, 18, na Rua Geraldo Caetano dos Santos, no Bairro Alto da Boa Vista, no Distrito de Assunção de Goiás, município de Vila Propício, onde um homem havia sido agredido de forma violenta com chutes, socos e tijoladas, por dois de seus cunhados. A dupla ainda teria usado um revólver para ameaçar a vítima, de 33 anos.
Os agressores seriam moradores de Padre Bernardo e Anápolis, e teriam ido ao local para tirar satisfação com o cunhado, que supostamente teria agredido a irmã dos agressores, durante um desentendimento dias atrás. De acordo com a vítima, durante este desentendimento, seu irmão tentou separar a confusão e acabou acertando um soco na mulher, que posteriormente contou aos irmãos que vinha sendo agredida pelo amásio.
Neste sábado, ao tirar satisfação com o cunhado, o clima esquentou e iniciou-se as agressões, seguida de ameaças. O irmão da vítima tentou intervir, e também foi agredido, sofrendo um corte na mão direita. Em seguida, a dupla evadiu e não foi localizada pela polícia.
Já os irmãos, vítimas de agressão, foram conduzidos pela ambulância de Assunção de Goiás para o Hospital Municipal de Barro Alto, sendo orientados pela PM a procurarem a Delegacia de Polícia de Goianésia para as providências cabíveis.
Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo