Divulgação/Polícia MilitarNa madrugada deste domingo, 05, uma CG 125 FAN vermelha foi furtada na Avenida Bahia, Bairro Carrilho, região norte de Goianésia. A vítima teria estacionado o veículo em frente uma residência por volta de 02h00, ao retornar, por volta de 05h00, percebeu que a moto havia sido furtada.

Após registro de ocorrência, e de posse das características do veículo, policiais militares iniciaram patrulhamento pela cidade no intuito de localizá-la, até que, no fim da tarde, a equipe CPE 90 se deparou com dois elementos em uma motocicleta na Rua 17, Bairro Nossa Senhora da Penha, que avistarem a viatura tentaram evadir, porém, foram abordados na esquina da Rua 40.

O texto da publicação continua após a publicidade

Durante abordagem, seguida de busca pessoal e veicular, ficou constatado que se tratava da motocicleta que havia sido furtada na madrugada. Deste modo, os suspeitos receberam voz de prisão e foram deixados na Delegacia de Polícia, juntamente com a motocicleta recuperada. Eles poderão responder por furto, ou receptação.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo