Divulgação/Polícia MilitarUm homem de 28 anos foi preso no início da noite desta quarta-feira, 01, no Bairro Primavera, região sul de Goianésia, por ser suspeito de tráfico de drogas. Ele ainda foi autuado por violência doméstica, resistência, desacato e posse irregular de arma de fogo. A prisão aconteceu durante averiguação denúncia de violência doméstica.

De acordo com a polícia, quando os policiais chegaram ao local, a mulher, suposta vítima, informou aos policiais que havia sido agredida por seu companheiro, inclusive com ameaças de morte. Ela disse ainda que seu companheiro possuía uma arma de fogo e que temia ser morta a qualquer momento.

Diante da denúncia, os policiais realizaram o adentramento na residência e encontraram uma arma de fogo, tipo garrucha, de dois canos, uma pedra de crack, e um pé de maconha sendo cultivado no quintal. No entanto, ao perceber que seu companheiro seria preso, a vítima começou a desacatar e xingar os PM’s, assim, ela recebeu voz de prisão e ainda desobedeceu às ordens emanadas pelos policiais, resistindo à prisão e os agredindo com chutes. Mas de nada adiantou, ela foi contida e levada para a Delegacia de Polícia.

O suposto agressor, ao ser abordado, também desacatou os policiais e resistiu à prisão, se fazendo necessário o uso seletivo de força para contê-lo e algemá-lo.

O casal foi levado para a Delegacia de Polícia juntamente com os objetos ilícitos apreendidos na residência. Eles poderão responder por tráfico de drogas, tráfico de drogas relacionado ao cultivo, violência doméstica, resistência, desacato e posse irregular de arma de fogo.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo