Divulgação/Corpo de BombeirosNo início da noite deste domingo, 29, por volta das 18h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma ocorrência de queda de árvore na Praça do Sol, Setor Oeste, em Goiânia.

De acordo com a Corporação, uma árvore havia caído, atingindo uma barraca, carros e cinco pessoas, que estavam dentro de veículos e na feira, que acontece todo domingo, à tarde. No momento da queda ainda chovia no local.

O texto da publicação continua após a publicidade

Quatro vítimas apresentavam ferimentos leves, no entanto, uma senhora sofreu um ferimento mais grave, uma vez que foi acometida com uma fratura exposta no tornozelo. Elas foram submetidas aos procedimentos de primeiros socorros e imobilizadas em prancha longa, para então serem conduzidas à rede hospitalar.

Das cinco vítimas atendidas pelos bombeiros, três delas, foram encaminhadas para o Pronto Socorro da Unimed para verificação médica. Os bombeiros informaram ainda que, posteriormente, as empresas de energia Equatorial e a COMURG - Companhia de Urbanização de Goiânia, foram acionadas para solução dos problemas elétricos e retirada de das galhadas, respectivamente.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo