Um policial militar morreu em uma troca de tiros com policiais civis na manhã desta sexta-feira, 27, no Bairro Jardim Calixto, em Anápolis, a 55km de Goiânia. De acordo com a ocorrência, o 3º sargento Welton da Silva Veiga, lotado no 24º Batalhão, foi baleado e morreu no local. Dois policiais civis foram baleados pelo militar e levados a um hospital da cidade.

Agentes da Polícia Civil foram cumprir mandado de prisão contra o sargento, que teria reagido à prisão e atirado contra os policiais civis. Estes também revidaram e acabaram acertando o militar, que morreu no local.

O texto da publicação continua após a publicidade

O policial militar era lotado no 24º Batalhão de Anápolis, segundo militares que estão no local do confronto. Há mais de 20 viaturas da Polícia Militar e da Polícia Civil na porta da casa do PM.

Uma do Instituto Médico Legal (IML) está na residência para remover o corpo, e peritos da Polícia Científica estão levantando as informações iniciais na cena do suposto confronto.

Policiais civis e militares não informaram ainda o crime cometido que era alvo do mandado de prisão. Moradores do bairro relataram intensa troca de tiros no início da manhã.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo