Tem início nesta segunda-feira, 23, o período de inscrições para as oficinas de artes oferecidas pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Goianésia, ministradas no Centro Cultural Berchiolina Rodrigues e no Centro de Artes e Esportes Unificados Vereador Adélio Mendes da Costa (CEU das Artes).

Os cursos são gratuitos, têm duração de seis meses, atendem pessoas de 5 a 80 anos, a depender da oficina, e não há burocracia para efetuar as inscrições, que podem ser feitas até sexta-feira, 27. As vagas são limitadas e as aulas terão início no dia 06 de fevereiro.

O texto da publicação continua após a publicidade

A Prefeitura oferece oficinas de Ballet, Canto, Karatê, Pintura, Ritmos Fit, Teclado, Teatro e Violão. Todas ministradas por professores gabaritados e conhecidos nas áreas em que atuam profissionalmente. São oito no CEU das Artes, com o total de 13 turmas, e seis no Centro Cultural, onde não tem nem Karatê nem Ritmos, com 12 turmas distribuídas entre os demais cursos.

Também há oficinas na zona rural do município, com duas turmas de Violão no Povoado de Morro Branco; uma de Ritmos Fit no Povoado de Juscelândia; e outra, também de Ritmos, no Povoado de Cafelândia, totalizando 29 turmas com a previsão de atender até 435 alunos - média de 15 por turma. No ano, são cerca de mil alunos atendidos.

As inscrições para todas as turmas, de todas as oficinas, devem ser feitas tanto no CEU das Artes - na Rua 3, esquina com a Rua da Cereja, Bairro Nova Fiíca II - quanto no Centro Cultural - na Rua 31, número 2.715, no Centro.

Para maiores informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo através do (62) 3935-1021.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo