Divulgação/Polícia MilitarNa madrugada deste sábado, 21, policiais militares realizavam patrulhamentos pela região oeste de Goianésia, quando se depararam com uma motocicleta buzinando nas imediações do Feirão do Bairro Nova Aurora, por diversas vezes, e em seguida adentrou na parte interna da feira.

Como no local ficam muitos usuários de drogas no período noturno e madrugada, além de ser conhecido como ponto de uso e venda de drogas, os policiais solicitaram reforço e deram início ao acompanhamento, e a abordou no cruzamento da Rua 38, com a Rua 17, Bairro Nossa Senhora da Penha, outro ponto quente do tráfico de entorpecentes.

O texto da publicação continua após a publicidade

Durante busca veicular na motocicleta (NXR 150 Bros vermelha) da suspeita, foi encontrada maconha esfarelada dentro da bolsa dela e um pedaço inteiro de maconha, pesando aproximadamente 5g. De acordo com a polícia, também foram encontrados R$ 819 em dinheiro, sendo R$ 11 em moedas, e o restante em notas. Diante do flagrante, ela confessou aos PM’s que estava realizando o comércio ilegal de entorpecentes naquela região.

Para piorar ainda mais a situação da jovem de 21 anos, no momento que recebeu voz de prisão, ela tentou subornar os militares oferecendo vantagens indevidas para os policiais envolvidos em sua prisão, insinuando o tempo todo com o dinheiro, querendo abrir negociação para não ser presa, mas não teve jeito, ela acabou recebeu voz de prisão, também, por corrupção ativa.

A suspeita, que já possui passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas e foi solta no dia 29 de outubro de 2022, foi novamente levada para a Delegacia de Polícia e deverá, agora, responder por tráfico de drogas e corrupção ativa.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo