Divulgação/Corpo de BombeirosNesta sexta-feira, 20, o Corpo de Bombeiros registrou ocorrência de ação preventiva na Avenida Contorno, entre as Ruas 35 e 37, Residencial Laurentino Martins, onde realizaram a sinalização de uma área de risco, após um caminhão guindaste, ao estacionar, a parte frontal do guindaste esbarrou em um poste de energia elétrica causando sua queda e consequentemente toda a fiação de energia e internet.

Como a energia não chegou a ser interrompida, o fato causava grandes riscos para todos que transitavam por ali. Assim, a guarnição composta pelo TEN Júnior, SGT Alexandre, SGT Guedes, SGT Jefferson, CB Arruda, CB Borges, CB Luiz Carlos e CB Morais, fizeram a sinalização em todos os sentidos das ruas e acionou a empresa Equatorial para reposição do poste e consequente solução do problema.

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) também foi acionada para auxiliar na sinalização do local. Depois de algum tempo, cerca de três horas e meia, a segurança foi restabelecida e as vias liberadas.

Não houve feridos.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo