Na tarde desta terça-feira, 17, a Secretaria Municipal de Habitação, anunciou de forma oficial que a pasta está autorizada, legalmente, a começar a seleção das 600 famílias a serem contempladas no Programa Habitacional Hermínio Lopes, que será construído na saída para o Pica-Pau, região oeste de Goianésia.

O anuncio foi feito logo após uma reunião no Paço Municipal entre o secretário de habitação, Rodolfo Guilherme, secretário municipal de planejamento, Frederico Sacchis, representantes da Caixa Econômica Federal, e diretores da Excel Construtora e Incorporadora, empresa vencedora do chamamento público para a construção do conjunto habitacional.

O texto da publicação continua após a publicidade

“Agradeço a todos os colaboradores da secretaria de habitação, a Excel Construtora e os representantes da Caixa Econômica Federal. Nosso propósito continua firme em trazer essa alegria para 600 famílias Goianesienses”, enalteceu Rodolfo Guilherme.

O programa habitacional Hermínio Lopes será o maior residencial popular já desenvolvido em Goianésia, e está com a infraestrutura praticamente pronta.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo