Divulgação/Polícia CivilA Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Novo Gama, com apoio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e da Polícia Militar, prendeu em flagrante nesta segunda-feira, 16, um homem pelo crime de tentativa de feminicídio.

A equipe da DEAM, tão logo tomou conhecimento de que um homem de 47 anos, bastante violento e armado com uma faca, tentou tirar a vida de sua companheira, efetuou diligências no sentido de localizá-lo.

O texto da publicação continua após a publicidade

O autor, inconformado com a separação, disse que mataria a vítima e logo após tiraria a própria vida, tendo desferido alguns golpes de faca na companheira, somente não obtendo êxito em seu intento criminoso devido à intervenção de familiares. Com as agressões, a filha do casal também ficou lesionada na ocasião. Os fatos ocorreram no Setor Pedregal.

O autor foi localizado, na residência de um cunhado, e, no momento da abordagem, ele tentou fugir por uma escada, sendo contido rapidamente, visto que todo o perímetro se encontrava cercado também por policiais militares. O preso foi conduzido para a DEAM, onde foram realizados os procedimentos de praxe, sendo ele encaminhado ao presídio, ficando à disposição do Poder Judiciário.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo