Uma tragédia foi registrada nesta segunda-feira, 16, na cidade de Aporé, distante de Goianésia 628 km. O município de pouco mais de quatro mil habitantes, registrou um quádruplo homicídio, seguido de suicídio, na Fazenda Santa Luzia, Zona Rural da cidade.

Investigações preliminares apontam que um homem, identificado como Fábio José Mafra de Oliveira, de 43 anos, teria matado sua companheira Priscylla de Oliveira Franco Mafra, de 37 anos, e os filhos dela, Guilherme Davi Fernandes de Oliveira (07 anos), Danilo Fernandes de Freitas Junior (9 anos), e Savana Danielly Fernandes de Oliveira (13 anos), com um tiro na cabeça.

Posteriormente, enrolou os corpos em duas redes e os colocaram em uma carretinha. Antes de se matar com um tiro na cabeça e enforcamento (o homem foi encontrado pendurado em uma corda e com um tiro na cabeça), ele escreveu duas cartas, uma endereçada ao pai, e a outra confessando a barbárie. O suspeito ainda atraiu um amigo para o local, para que ele encontrasse os corpos.

Com a chegada da Polícia Militar o ambiente foi isolado para que a Polícia Científica realizasse perícia e liberassem os corpos ao Instituto Médico Legal (IML). No local também foram encontradas duas armas de fogo, sendo um revólver, e uma espingarda.

De acordo com o delegado que investiga o caso, Ederson Bueno, o suspeito disse em carta que os crimes teriam ocorrido durante uma discussão em um passeio que eles realizavam em um córrego, ali mesmo na fazenda.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo